terça-feira, julho 14

MEGAUPLOAD GRATIS

O Megaupload, há algum tempo, limita os downloads de certas faixas de IP. Se o seu IP é do Brasil, entre outros países, vc só consegue baixar usando o serviço Premium q é pago ou esperando a vida toda. É possível usar proxies, mas muitas vezes os proxies q a gente consegue são usados tb por milhares de outras pessoas pelo mundo afora, e a quota de download para aquele IP já foi batida. Os Proxies CGI foram quase todos banidos pelo MU e /ou não suportam transferências de arquivos grandes, apenas o carregamento de páginas da web.

O lance é q o MU oferece o download da famigerada "Alexa Toolbar" para liberar o acesso dos IPs com restrição, mas ninguém vai querer instalar o Alexa pq é um conhecido Spyware.

É preciso então fazer os servidores do MU acreditarem q vc já tem o Alexa instalado.

O jeito mais fácil é usar o Firefox http://www.mozilla.com/firefox/ , incluindo uma string no user-agent dele. Se você não entendeu direito sobre o q estamos falando, não se assuste, continue lendo.

Passo-a-passo:

Abra o Firefox;
I.1 - Digite "about:config" sem as aspas na barra de endereços e pressione "Enter";
I.2 - No campo de busca 'Localizar Nome:' q vai aparecer, digite "general.useragent.locale” sem as aspas;
I.3 - Dê um duplo-clique sobre 'pt-BR' ou qualquer outro valor q indique o idioma usado pelo Firefox;
I.4 - Na caixa de diálogo q vai abrir, adicione depois do pt-BR um ponto-e-vírgula, um espaço, e a palavra "Alexa" sem as aspas - vai ficar assim, sem as aspas: "pt-Br; Alexa".

É só isso, assim o Firefox 'engana' os servidores do Megaupload informando q vc tem o maldito Alexa instalado e eles liberam o download pro seu IP, mesmo sendo um IP do Brasil e não tendo o Alexa instalado.

Também tem jeitos de fazer isso para o IE e o Opera, mas são um pouco mais complicados; no caso do IE envolve edição do registro do Windows e no do Opera a descompactação de uma DLL. Se alguém quiser saber mais, pergunte.

0 comentários:

 

My Blog List

Term of Use

KanguTuga Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates