sexta-feira, julho 17

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Download





Harry Potter e o Enigma do Príncipe é o sexto filme da série Harry Potter. As histórias do bruxinho fazem um enorme sucesso entre a garotada. Todos os outros cinco filmes da série fizeram um grande sucesso, e provavelmente com esse não será diferente.

O livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi lançado dia 15 de Outubro de 2005 nos Estados Unidos. O filme já tem data de estréia, dia 21 de Novembro nos cinemas.

Sinopse

‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ conta a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. O poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort – e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

Download:



Quem quiser em espanhol fica aqui o link Aqui...

0 comentários:

 

My Blog List

Term of Use

KanguTuga Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates