quarta-feira, dezembro 10

Ad-Aware 2008 7.1.0.11



A nova versão do Ad-Aware vem com tudo para combater os spywares e malwares soltos pela Internet!"



O Ad-Aware é um anti-spyware utilizado largamente no mundo inteiro. Tal popularidade se deve ao fato de ser uma das mais efetivas ferramentas no combate a spywares e malwares voltado ao público doméstico, com uma facilidade de uso incomparável. A nova versão vem equipada até os dentes para combater essas pragas que incomodam tanto os usuários. Ah, e totalmente em português!


MAIS PROTEÇÃO


O programa protege o seu computador contra pragas que se infiltram despercebidamente no sistema, assumindo o controle deste e realizando uma série de ações indesejáveis. Geralmente, os spywares emitem propagandas constrangedoras durante o uso do computador, monitoram a atividade do usuário e, na maioria das vezes, roubam informações pessoais deste.O Ad-Aware age vasculhando o computador em busca dessas pragas e eliminando aquelas que encontrar. Conta com um poderoso mecanismo de detecção capaz de interceptar as seguintes ameaças:


Ameaças combatidas

-Spywares, trojans, adwares e hijackers.
-Ferramentas fraudulentas (programas falsos).
-Ladrões de senhas e keyloggers.



A nova versão ainda é capaz de enfrentar os temidos rootkits, pragas que assumem o controle da máquina, porém invisíveis aos mecanismos de detecção de vírus comuns. Consome poucos recursos do sistema e realiza as análises de disco em velocidade relativamente rápida.


É fácil de instalar, configurar e de utilizar.Se o seu computador está agindo de forma suspeita, não pense duas vezes em contar com o Ad-Aware. Elimine essas pragas medonhas de vez!


0 comentários:

 

My Blog List

Term of Use

KanguTuga Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates